terça-feira, 6 de julho de 2021

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES DA TERRA DOS PINHEIRAIS-EM 78 ROTAÇÕES-VOL.XXX
1-Resposta do couro de boi-Carreirinho e Zé do Carro
2-Solidão de mineiro-Nhô Nardo e Cunha Júnior
3-Rodilha de Cobra-João Mineiro e Mulatinho
4-Volta por cima-Zé Trigueiro e João Batista
5-Teu retrato-Moreno e Paraguai
6-Fracassado-Irmãos Andrade
7-Sei que morro sem te amar-Moreno e Adolfinho
8-Amigo da pinga-Colêra e Campinho
9-Meu orgulho-Horizonte e Ouro Fino
10-Minha homenagem-Horizonte e Ouro Fino
11-Meu regresso-Trio Paranaense
12-Vida boiadeira-Trio Paranaense
13-Macho Patrocínio-Firmino,Fidêncio e Geraldinho
14-Paulistinha-Firmino,Fidêncio e Geraldinho
15-Perdição-Durvalino,Demarino e Diamantino
16-Foi você-Durvalino,Demarino e Diamantino
17-Vim pra te levar-Os Campeiros do Sul
18-Gavião-Os Campeiros do Sul
19-Sinhá moça está chorando-Mariano e Joanico
20-Tem dó Isolina-Mariano e Joanico
DOWNLOAD 

5 comentários:

Geraldo Barros disse...

Bom dia. Sr. Antônio.
Não há como o senhor fazer suas postagens com a taxa de bits em 192? Em 128, o som deixa muito a desejar. O ideal seria em 320, porém ocupa muito espaço em disco.
Muito obrigado, se puder atender.
Abraços,
Geraldo Barros.

Antonio Telles disse...

Bom dia Sr.Geraldo,vou atender este pedido do Senhor!!!!!!!!!

nbala disse...

Obrigado por compartilhar essas raridades conosco !
Excelente trabalho !!!!

so uma duvida :

baixei os 3 primeiros volumes em algarismos romanos, porem não vejo 4o,
ja pulou para 27 ( vigesimo setimo ), o sr. não possui os volumes intermediarios ? ( estou falando da serie nomeados com volumes em ALGARISMOS ROMANOS a outra serie anterior ja baixei todos !! )

Obrigado !
Nei ( São Ceatano do Sul SP )

Antonio Telles disse...

Boa tarde Nei,são os mesmos,tantos os de algarismos Romanos quanto os outros,na outra vez eu não tinha postado o de número I-,ainda tenho mais 5 volumes de 31 a 35 que nunca foi postado,só com um detalhe estou postando agora todos os CD completo,antes eu postava só 20 músicas em cada CD mas eu tenho todos os CDs do I ao XXXV,agora vou começar a postar do número IV em diante,,,,tenho uma música do vol.XXXIV,c/Zé Fortuna e Pitangueira com o título de:IRMÃ MARIA uma letra lindíssima,foi gravada por eles em 1953,Grande Poeta José Fortuna!!!!!!!!!

nbala disse...

Entendi !
sim, letra muito bonita.
Em 1976, Leoncio e Leonel regravaram essa musica no LP Drama da vida.
Ficarei no aguardo dos 5 volumes os quais voce nunca postou, inclusive essa faixa : IRMÃ MARIA !

Obrigado de novo !!!