terça-feira, 23 de março de 2021

BRASIL CAIPIRA

 
RARIDADES DA TERRA DOS PINHEIRAIS-EM 78 ROTAÇÕES-VOL.I
1-Arminda-Mariano e Caçula
2-Bigode raspado-Mariano e Caçula
3-Futebol da bicharada-Mariano e Caçula
4-Meu burro saudoso-Mariano e Caçula
5-Meu viva eu quero dá-Mariano e Caçula
6-Samba sambeiro-Mariano e Caçula
7-Será os impossíve-Mariano e Caçula
8-Sô cabocro brasileiro-Mariano e Caçula
9-Duas rolas-Mariano e Joanico
10-Sinhá moça está chorando-Mariano e Joanico
11-As veis é bão-Nhô Fio e Tonico
12-Bastião Sampaio-Nhô Pai e Nhô Fio
13-Canta canta,carro-Nhô Pai e Nhô Fio
14-Deixei a minha terra-Nhô Pai e Nhô Fio
15-Eu queria saber-Nhô Pai e Nhô Fio
16-Namoro escondido-Nhô Pai e Nhô Fio
17-Rosa Linda-Nhô Pai e Nhô Fio
18-Tá de mal comigo-Nhô Pai e Nhô Fio
19-Choro sim-Nhô Pai e Nhô Fio
20-Vida de carreiro-Nhô Pai e Tonico
21-Adeus moreninha-Nhô Fio e Tonico
22-Moreninha do Pinhal-Nhô Fio e Tonico
23-Briguei com a moreninha-Nhô Pai e Tonico

5 comentários:

Valdinei Produções disse...

Poderia por gentileza postar o cd da cantora Perla paraguaia algum da discografia dela que seja raro ou seja que não tem nas plataformas. O Sr tem cds da cantora Perla?

Antonio Telles disse...

Boa tarde Léo,não tenho nenhum Cd da Perla,fico devendo.

Logan disse...

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer pela repostagem dessa coletânea de incrível qualidade e de importância histórica.
Sou muito grato pelo excelente trabalho de resgate que fazem neste site.

Gostaria de saber se os Senhores possuem informações sobre os compositores das músicas de
número 4,5,7 e 8 da dupla Mariano e Caçula, visto que, apesar de muito pesquisar e conseguir informações sobre todas as demais faixas, essas foram as únicas que não pude encontrar.

De qualquer forma, já me sinto muito gratificado apenas por poder desfrutar destas obras.

Muito obrigado novamente e que Deus os abençoe.

Atenciosamente,

Rodrigo Silva.

Antonio Telles disse...

Boa noite Rodrigo Silva,seja bem vindo ao nosso simples e humilde blog,muito grato pelas palavras,sobre os compositores das musicas que você quer saber,não tenho nenhum,mas se eu conseguir com todo prazer te aviso,grato amigão.
Que DEUS abençôe você e toda tua Família.
Antonio Telles!!!!!!!!!

Logan disse...

Muito grato pela atenção, Sr. Antonio Telles.
Fico desde já no aguardo e ainda firme na procura pelos nomes dos mesmos.
Aproveito também pra agradecer pelo volume V, que acabei de baixar.

Um excelente e abençoado final de semana ao Sr. e a todos seus familiares.

Que Deus os proteja desta epidemia medonha que vem assolando o mundo.

Um forte abraço deste humilde admirador de sua generosidade,

Rodrigo Silva.