quinta-feira, 5 de agosto de 2021

RARIDADES EM COMPÁCTOS

 
RARIDADES EM COMPÁCTOS-VOL.23
1-Horas sentidas-Amoroso,Amaraí e Passarelli
2-Romance de amor-Amoroso,Amaraí e Passarelli
3-Pombinho correio-Amoroso,Amaraí e Passarelli
4-Saudades-Amoroso,Amaraí e Passarelli
5-Meu Santo Antonio-Minuano e Milongueiro
6-Maldição-Minuano e Milongueiro
7-Embriagado-Fandangueiro e Perobinha
8-Programa de rádio-Fandangueiro e Perobinha
9-Presente de natal-Ary e Fandangueiro
10-Sururu no galinheiro-Ary e Fandangueiro
11-Boiadeiro ricaço-Ary e Fandangueiro
12-Flor da minha vida-Ary e Fandangueiro
13-Vou me embora-Lupe e Lupino
14-Boiadeiro sem destino-Lupe e Lupino
15-Jurema-Lupe e Lupino
16-Cantar do meu bem-Lupe e Lupino
17-Violeiro apaixonado-Canta Galo,Paetinha e Molinari
18-Sonhei com meu bem-Canta Galo,Paetinha e Molinari
19-Aliança morta-Canta Galo,Paetinha e Molinari
20-Assanhadinha-Canta Galo,Paetinha e Molinari
21-Aliança perdida-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha
22-A ceguinha-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha
23-Não é vingança-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha
24-Vestido branco-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha

2 comentários:

Geraldo Barros disse...

Bom dia, Sr. Antonio Telles.
Que maravilha essa compilação "Raridades em compactos – Vol. 23"!
Muitíssimo obrigado por compartilhá-la na taxa de 192 bits. As gravações estão excelentes. Que venham outras desse tipo.
Tenha um ótimo final de semana de descanso, com a proteção de nossa grande Mãe Aparecida. Abraços.

Antonio Telles disse...

Boa noite Sr.Geraldo Barros,Brigadão ,por enquanto só tenho essa vol.23.
Quero ver se consigo outras daí a gente vai postando por aquí,
Um ótimo final de semana também para o Sr. e toda tua Família
Que DEUS e Nossa Senhora Aparecida a Todos.
Abraços Antonio Telles!!!!!!!!