segunda-feira, 4 de novembro de 2019

MATOGROSSO

EU SOU O CARA
1-Chove não molha
2-Mocinho e bandido
3-Tá faltando seu beijo
4-Calça jeans
5-Não troco você por nada
6-Recomeço
7-Eu sou o cara
8-Final feliz
9-Pra você só digo sim
10-Fidelidade
11-Mistério no olhar
12-Amor de criança

7 comentários:

Natanael Zubreski disse...

Olá amigo, poderia tirar-me uma dúvida? Esse álbum foi lançado também em CD ou somente LP? Achei muito boa a qualidade das músicas que você postou, você extraiu de CD? Pois eu nunca vi um original, apenas réplicas que são vendidas no Mercado Livre. Aguardo resposta, desde já muito obrigado e obrigado pelas postagens. Abraço!!

Antonio Telles disse...

Boa noite Natanael,é CD original sim,eu comprei este CD num Sebo, aqui em São José dos Pinhais cidade onde moro,acabei de postar um novo Link contendo a capa, frente e verso, contra-capa e CD,se você quiser ver é só baixar novamente. Grande abraço amigo qualquer dúvida estamos a seu dispor.
ANTONIO TELLES!!!!!!

Valdinei Produções disse...

Amigo Antônio VC tem o CD beth guzzo ao vivo de 2010? Se tiver poderia postar, desde agradeço

Natanael Zubreski disse...

Obrigado pela resposta! Tem dois CDs que eu procuro há um certo tempo, por acaso você teria? Um é o segundo álbum solo do Zé Rico de 1993, ele foi lançado em CD mas só encontro em LP. E o outro é o único CD da dupla Majestade & Sabiá lançado em 1998. Inclusive nessa época o saudoso Sabiá morava em São José dos Pinhais, e após a morte ganhou até o nome em uma rua aí da cidade, "Rua Wilson Luiz Lopes"! Você tem algum deles? Abraços!!

Antonio Telles disse...

Bom dia Léo e Natanael,respondendo primeiro a pergunta do Léo,meu amigo Léo não tenho este CD da Beth Guzzo não amigão se tivesse postaria com todo prazer,respondendo a pergunta do Amigo Natanael,eu tambem só conheço o LP do Zé Rico nem sabia que tinha saido tambem em CD,sobre a dupla Majestade e Sabiá,principalmente o Sabiá conhecí demais morava aquí perto de mim no mesmo Bairro, eu conversava muito com o pai dele na época,mas tambem não tenho o CD deles, obs:o Sabiá era o mesmo da dupla Rouxinol e Sabiá!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AMIGO ANTONIO , EU SOU DE M.T. E AMO ROUXINÓL E SABIÁ, TU TEM OS OUTROS 2 CDS OU LPS COM QUALIDADE DO CANTOR M.T. --- EU AINDA TE AMO, VOL. 01 ---- e ----- FALA PRA MIM ?????

Natanael Zubreski disse...

Teria interesse em vender-me esse CD amigo?