sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DELMONTO,BELMONTE,DELMONTE

3 PARCEIROS DE AMARAÍ
1-Gente de minha terra-Delmonto e Amaraí
2-Só me resta esquecer-Delmonto e Amaraí
3-Da vida nada se leva-Delmonto e Amaraí
4-Visita a Goiás-Delmonto e Amaraí
5-Saudade de minha terra-Delmonto e Amaraí
6-Gente de minha terra-Belmonte e Amaraí
7-Só me resta esquecer-Belmonte e Amaraí
8-Do mundo nada se leva-Belmonte e Amaraí
9-Visita a Goiás-Belmonte e Amaraí
10-Presença de DEUS-Belmonte e Amaraí
11-Dilema de amor-Delmonte e Amaraí
12-Meu recado-Delmonte e Amaraí
13-Céu de Mato Grosso-Delmonte e Amaraí
14-Toda vida te amarei-Delmonte e Amaraí
15-Giramundo-Delmonte e Amaraí

2 comentários:

leo disse...

Antonio poderia postar os cds tinoco e tinoquinho amigo 1997 e tinoco e gentil rossi sucessos de todos os tempos de 2003. E possivel a postagem?

Antonio Telles disse...

Bom dia amigo,não tenho estes CDs,abraços Antonio Telles!!!!!!!!!