domingo, 17 de julho de 2016

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em78rpm-vol.26
1-Teu desprezo-Duo Ciriema
2-Não bebo mais-Duo Ciriema
3-Morrendo de amor-Jeca Mineiro e Naninha
4-Moreninha do Pinhal-Nhô Fio e Tonico
5-Rua da ilusão-Pedrito e Zé Lima
6-Ausência-Pedrito e Zé Lima
7-Transformação da vida-Charanga e Cafezá
8-Morena ingrata-Charanga e Cafezá
9-Viagem a lua-João do Campo e Zotinho
10-O menino carreiro-Tico e Teco
11-Escravo da lua -Sereno e Sombrio
12-Carro de boi- Sereno e Sombrio
13-Cuiabano araçá-Rube e Rubião
14-Pelos olhos se conhece-Os Boiadeiros
15-Cinco letras que choram-Silvinho e Sobrinho
16-Rosas de Natal-Davi,Leonardo e Sorocaba
17-Colcha de renda-Davi,Leonardo e Sorocaba
18-Deixei de trabalhar-Trio Gonçalves
19-Canção da despedida-Trio Cristalino
20-Abandonado- Os Maringás

11 comentários:

Geraldo Barros disse...

Bom dia Sr. Antonio Telles.
O "link" para essa raridade está inativo. Obrigado pela atenção.
Geraldo Barros.

leo disse...

Vcs poderiam postar o cd suzamar 2013 gravado pela tocantins

Antonio Telles disse...

Bom dia Geraldo Barros o Link está ATIVO!!!!!

kissifour disse...

Salve-Salve...Amigo Antonio Telles→ pode me enviar a senha dos cd's (BRASIL CAIPIRA VOL. 22►23►25? E-MAIL tabapuaradioweb@yahoo.com.br
Tudibãoummmm pro C tâmo junto!

wesley disse...

Boa noite por favor enviar a senha do cd Brasil caipira n.25

Antonio Telles disse...

Boa noite Wesley,preciso do teu email,para que eu possa enviar a senha.

wesley disse...

meu email ethaws@hotmail.com

Antonio Telles disse...

Olá Wesley,tentei mandar a senha por duas vezes neste email,não dá certo,por favor verifique aí o teu email.

nominato segismar disse...

Boa tarde, pode me enviar as senhas para o 22, 23 e 25?
Obrigado.
Meu email é: nominato@uol.com.br
Grato.

nominato segismar disse...

Amigo, por favor gostaria muito de ter a senha dos CDs "Brasil Caipira"
n. 22, 23, e 25 ficaria imensamente grato.
Meu email: nominato@uol.com.br

FERNANDO LEANDRO disse...

Boa noite !! Alguém poderia me passar a senha do Brasil Caipira Vol. 22

Meu email é :
fernandoleandro123@hotmail.com

Muito obrigado !!