domingo, 21 de fevereiro de 2016

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em78rpm-vol.25
1-Triste carreiro-Raul Torres e Florêncio
2-Catireiro-Os Filhos de Goiás
3-Filho brasileiro-Banqueiro e Bancário
4-Fazendo comparação-Sidreirinho e Sereninho
5-Saudade de carreiro-Irmãos Correia
6-Minha promessa-Foliões do Sertão
7-Mágoa de um trovador-Paixão e Sampaio
8-Cinzas do passado-Zé Siqueira e Siqueirinha
9-Meu destino-Zé Siqueira e Siqueirinha
10-Ranchinho da baixada-Trio Sul a Norte
11-Olhando a lua-Minguito e Lininho
12-Helena-Minguito e Lininho
13-Teu perdão-Dinho e Varginho
14-Linda gaúcha-Ibirama e Maruí
15-Céu de Minas Gerais-Sininho e Sinhô
16-Tira prosa-Railto e Rialto
17-Adeus querida-Arlindo e Carlindo
18-Deixa eu sofrer-Ibirama e Maruí
19-Padre Zanatta-Rodrigues e Matias
20-Gaúcho solitário-Rodrigues e Matias

29 comentários:

Alexandre Daniluski disse...

Bom Dia,por favor qual a senha do Brasil Caipira Vol.25,meu email é afdaniluski@gmail.com

João Carlos Roque disse...

Bom Dia, por favor qual a senha do Brasil Caipira Vol.25, meu email é jcroqueg9@gmail.com

Geraldo Barros disse...

Sr. Antonio, boa tarde.
Queira, por gentileza, enviar-me a senha do álbum "Brasil Caipira", volume 25.
Obrigado pela atenção.
Cordialmente,
Geraldo Pereira de Barros.

Antonio Telles disse...

Boa tarde Geraldo Barros,por favor mande o teu email
abraços Antonio Telles!!!!!!!

Hamilton Basso disse...

BOA NOITE SR ANTONIO POR GENTILEZA O SR. PODERIA ME FORNECER A SENHA DO BRASIL CAIPIRA VOL. 25, MEU EMAIL É hambasso@gmail.com . DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO .

guilherme almeida disse...

Agradecia o envio da senha para descompactar este disco Brasil Caipira 25. Meu mail: guilhermeadea@gmail.com

nadir disse...

Caro Antonio
favor me enviar a senha para descompactar o dias BRASIL CAIPIRA 25.
MEU E-MAIL: nadirjosedias@gmail.com

FERNANDO LEANDRO disse...

Boa tarde,baixei mas não consigo descompactar a postagem . Qual a senha ? Meu e-mail é fernandoleandro123@hotmail.com

Obrigado !!

Unknown disse...

Boa noite por gentileza poderia me enviar a senha do Brasil Caipira Nº 25

Meu E-Mail

lsrleao@hotmail.com

Desde já antecipo meus agradecimentos.
Abraços.

Jose Inacio disse...

Bom dia Antonio, baixei o Brasil Caipira 25 e ainda não tenho a senha, poderia me passar por favor, obrigado e fique com Deus - joseinaciogarcia@gmail.com.




Jose Inacio disse...

Quero agradecer de coração amigo Antonio Telles, obrigado pela senha, voce sempre atuante, que Deus te abençoe, hoje e sempre, abraços

Guilherme Pimenta disse...

Vc poderia fornecer a senha de mais essa preciosidade, por favor?
Desde já grato.
meu e-mail:
guipimenta007@gmail.com

hsq5 disse...

amigo, também faço côro com aqueles que pediram a senha acima. agradecido desde já. meu email é instantes@gmail.com. parabéns pelo trabalho! franca-sp

Tony Ferreira disse...

Bom dia amigo!

Poderia enviar-me a senha dos volumes 24 e 25 Brasil Caipira por gentileza?
tonymakyama@gmail.com


Muito obrigado

Alexandre Petreli disse...

Poderia enviar-me a senha do volume 25 Brasil Caipira por gentileza?
cybernet-2010@bol.com.br

Desde ja agradeço...

Ildeu Assis Sobrinho disse...

Boa noite, gostaria de saber qual a senha do Brasil Caipira V-25
desde já agradeço.

Antonio Telles disse...

Boa noite Assis,preciso teu email para enviar a senha.
Antonio Telles!!!!!

Ildeu Assis Sobrinho disse...

Boa tarde Antonio, referente a senha do Brasil Caipira V-25
desde já agradeço.
Meu Email: ildeuassis55@gmail.com

Lucas Barboza disse...

Bom dia, amigo!
Você poderia, por favor, me enviar a senha para descompactar o arquivo do CD BRASIL CAIPIRA VOL.25?
Desde já agradeço sua atenção e o seu maravilhoso trabalho.
Meu e-mail é: lucas_bfs@hotmail.com

wesley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wesley disse...

Boa noite, gostaria de saber qual a senha do Brasil Caipira V-25
desde já agradeço.
e-mail:wesley_palhares2314@hotmail.com

wesley disse...

Por favor enviar a senha do CD Brasil Caipira Vol 25 meu e-mail ethaws1@hotmail,com

Antonio Telles disse...

Boa noite Wesley,tentei mandar a senha pelo email que você passou,não dá certo.

Decio Maia disse...

Ola amigo,
baixei esta raridade e preciso da senha para poder ouvir. Poderias me enviar a senha?. Agradeço de coração.
meu email é maiadecio@gmail.com

obrigado. tfa

Geraldo Ângelo disse...

Boa tarde

Poderia enviar-me a senha do volume 25 Brasil Caipira por gentileza?

Geraldo Ângelo disse...

Bom dia amigo.
Quero não só agradecer muito sua gentiliza. Também, com muita satisfação informar sobre vários espaços dedicados à música sertaneje em Belo Horizonte e região. São os seguintes:

- SALA DE VIOLA VICENTE MACHADO (falecido, foi barbeiro e violeiro em Bh);
- ENCONTRO DE VIOLEIROS DO BAR DO ZALICO (da Dupla Zalico e Zalinho)
- BAR DO ZÉ MARIA, BAIRRO ARVOREDO CONTAGEM (irmão de Vicente Machado, não é o mesmo de São Paulo)
- BAR E SAUNA DO CAMARGO (bairro Tirol)
- BAR DO CARNÉLIO, BAIRRO DARCY VARGAS CONTAGEM)
- BAR DO ARGEMIRO, RIBEIRÃO DAS NEVES)
- BAR DO TÃO, SANTA LUZIA

Existem outros espaços que não me vêm à memória no momento.

Abraços

Jonathan rodrigues leal disse...

jonathan.bm17@gmail.com
meu email, aguardo a senha de descompactação do arquivo para poder ouvir!!!
Grato

A Casa Produções disse...

opa, como conseguir a senha ?

Miguel JB Bernardino disse...

Você poderia informar a senha do arquivo? Grato!