domingo, 22 de novembro de 2015

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em78rpm-vol.24
1-Rosa linda-Nhô Pai e Nhô Fio
2-Tá de mal comigo-Nhô Pai e Nhô Fio
3-Artuélia-Torrinha e Pinheirinho
4-Macho Pinhão-Torrinha e Pinheirinho
5-Meu Rio Grande-Tar e Quar
6-O carreiro-Tar e Quar
7-Linda Abgail-Trio Serrano
8-Junto a mim-Trio Serrano
9-Pode chorar-Trio Serrano
10-Coração que sangra-Trio Serrano
11-Nosso destino-Guaracy e Guaraciaba
12-Só da isso no pagode-Guaracy e Guaraciaba
13-Meu querido-Duo Irmãs Celeste
14-Junto de tí-Duo Irmãs Celeste
15-Pra que sintas o que sinto-Trio Brasilia
16-Pra que me serve esta vida-Trio Brasilia
17-Último pau de arara-Venâncio e Corumbá
18-Saudade de você-Venâncio e Corumbá
19-Tapera da morte-Torrinha e Pinheirinho
20-Eu tenho tudo- Torrinha e Pinheirinho
DOWNLOAD

7 comentários:

Geraldo Barros disse...

Sr. Antônio, bom dia.
O "link" para essa joia raríssima está inativo.
Obrigado pela atenção, e tenha um ótimo dia de trabalho.
Cordialmente,
Geraldo Pereira de Barros.

eliphislevi disse...

Cadê o Link, mande-o para mim!!!
eliphislevi@gmail.com

eliphislevi disse...

Por este meio não baixa, mande via Zyppishare!!!
Abraços:
eliphislevi@gmail.com

pejota disse...

Amigo - o 10 está inativo - o 22 e o 23 não há senha para descompactar - nos ajude por favor.

Antonio Telles disse...

Boa noite PJ,preciso do seu email para eu enviar as senhas.
sobre o vol.10 vou providenciar outro Link.
abraços Antonio Telles!!!!!!!!

pejota disse...

Meu email é pejota_pj@yahoo.com.br - desde já, obrigado

Mr Memory disse...

Antônio, eu te enviei um e-mail (atellesbarreto@gmail.com) verifique-o: sidney.vinil@hotmail.com - Links para download (CDs de música country). Espero o retorno!‏‏