sábado, 18 de julho de 2015

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em78rpm-Vol.23
1-Os solteiros e os casados-Olegário e Lourenço
2-Cigarra que faz lembrá-Olegário e Lourenço
3-Vamos festejar-Nildo,Nardo e Miltinho
4-Burro ruano-Nildo,Nardo e Miltinho
5-Faz um ano-Juquinha e Benjamim
6-Festa do arranca lasca-Juquinha e Benjamim
7-Sempre te amei-Delma e Dilma
8-Lembrança da fronteira-Delma e Dilma
9-Vim pra te levar-Tinhão e Rocinha
10-Gavião-Tinhão e Rocinha
11-Despedida de solteiro-Leopoldo e Leonardo
12-Milonga da despedida-Leopoldo e Leonardo
13-Três lembranças-Zé do Rancho e Mariazinha
14-Por ti-Zé do Rancho e Mariazinha
15-Sabiá triste-Pavãozinho e Marinho
16-A carta do pracinha-Zé Paioça
17-Despejo-Zé Catira e Dito Catireiro
18-Três Marias-Zé Catira e Dito Catireiro
19-Adeus porteira velha-De Morais e Doquinha
20-Porque choras-De Morais e Doquinha

24 comentários:

Jose Inacio disse...

bom dia amigo, baixei o arquivo brasil caipira vol 23 e não consegui a senha, se puder me mandar, eu agradeço, abraços

Alexandre Daniluski disse...

Bom Dia,por favor qual a senha do arquivo Brasil Caipira vol.23!

guido carrijo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hamilton Basso disse...

BOA NOITE CARO AMIGO ANTONIO TELLES

VENHO ATRAVÉS DESTE SOLICITAR NA MEDIDA DO POSSIVEL A SENHA PARA ABRIR O VOL.23 .

ESPERANDO SER MERECEOR DA SUA COSTUMEIRA ATENÇÃO E CORTESIA DESDE JÁ
AGRADEÇO .

HAMILTON BASSO

e-mail - hambasso@gmail.com

Claudemir disse...

Amigo boa noite, pode me enviar a senha para descompactar o arquivo. Abraços

Antonio Telles disse...

Alexandre,por favor mande teu email para eu enviar a senha,Antonio Telles!!!!!

LUIZCORDELISTA disse...

Meu querido, mas uma vez peço-lhe a senha dessa relíquia que baixei pois sem ela não poderei tocar nada no meu programa de radio do seu amigo gauchinhofm email-gauchinhofm@gmail.com fico no aguardo que Deus te abençoe com toda sua família.

Alexandre Daniluski disse...

Bom Dia,meu email afdaniluski@gmail.com e muito obrigado pela atenção.

Tunico da Viola disse...

Mesmo com a senha, não está abrindo

Geraldo Ângelo disse...

Prezado amigo, bom dia.

Favor enviar senha para extrair essas relíquias.

geraldo.angelocv@gmail.com

Abraços.

nadir disse...

Por favor,
seria possivel liberar a senha para concluir o dowload do disco Brasil Caipira - vol. 23.
obrigado.

Wilson disse...

Manda a senha pra mim amigão: wilsondevila0@gmail.com. Obrigado!!!

pejota disse...

Por favor - envie-me a senha para o email pejota_pj@yahoo.com.br
Obrigado

Drogas: um caminho sem fuga disse...

não consigo descompactar o arquivo, pede uma senha, qual seria?

E-Mail celsoosorio@globo.com

Unknown disse...

Boa tarde, qual a senha para baixa?

Obrigado.

WB LAN HOUSE disse...

Esqueci de deixa o email

wblanhouse21@gmail.com


Obrigado.

O Caipira do Sur de Minas Gerais disse...

Ow Cumpadres! Sarve! Num para com os 78 Não! Rsrs... Vinil eu ainda acho por aqui em Belo Horizonte, mas 78 RPM é raridade.

Meu e-mail para senha:

leumas44444@yahoo.com.br

Abração!

Tony Ferreira disse...

Bom Dia,por favor qual a senha do arquivo Brasil Caipira volumes 22 e .23?

RUMEN BORISOV disse...

Por favor - envie-me a senha para o email

rumen_134@abv.bg

Guilherme Pimenta disse...

Excelente trabalho!
Poderia mandar a senha, por favor?
guipimenta007@gmail.com

John Williams disse...

gostaria de saber a senha pra descompactar esse arquivo
espartacus1984@hotmail.com

seu blog é maravilhoso!!!! parabéns!!!

marrodas disse...

Grande trabalho!
Poderia mandar a senha, por favor?

marciofernandes1968@uol.com.br

Decio Maia disse...

ola Telles,
como gostei do vol.25 resolvi baixar outros e o 23 tambem pede senha,
por favor me envie.

meu email ; maiadecio@gmail.com

william vieira disse...

Poderia mandar a senha, por favor?
wirgv@yahoo.com.br