sábado, 22 de novembro de 2014

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em78rpm-vol.22
1-Esperança perdida-Zé Catira e Dito Catireiro
2-Fandango paulista-Zé Catira e Dito Catireiro
3-Lindo sertão-Ferreira e Joãozinho
4-Uruguaiana-Ferreira e Joãozinho
5-Quando o galo cantô-Ferreira e Joãozinho
6-O destino não existe-Ferreira e Joãozinho
7-Vem amor-Tinhão e Rocinha
8-O milagre e o castigo-Ingazeiro e Canoeiro
9-Vou buscar a mineira-Irmãos Falsetti
10-Centenário de Lourdes-Clidinho e Tofinho
11-Adeus gaúcha-Clidinho e Tofinho
12-Gavião tá peneirando-Narcizinho e Machadinho
13-A mulher e o rádio-Narcizinho e Machadinho
14-Beijinhos na boca-Irmãs Rocha
15-Ave Maria ao luar-Irmãs Rocha
16-Teu feliz casamento-Nízio e Nestor
17-Nem sempre o amor, é um sonho bom-Nízio e Nestor
18-Percorrendo o Paraná-Tico,Tiquinho e Ticão
19-Futebol de clubes-Tico,Tiquinho e Ticão
20-Recordando você-Tinhão e Rocinha

28 comentários:

Jose Inacio disse...

Bom dia amigo, baixei o arquivo Brasil Caipira 22, mas não consegui desbloquear ele, por favor me mande a senha

Antonio Telles disse...

Boa tarde José Inácio,por favor mande o seu email para eu mandar a senha, abraços Antonio Telles!!!!!

Wilson disse...

mande a senha pra mim amigo: wilsondevila0@gmail.com

Michel Fernandes disse...

Boa noite, também gostaria de receber a senha: michelpresley53@gmail.com.

Muito obrigado!

LUIZCORDELISTA disse...

Mais uma vez o amigo coloca senha, mas como sempre tem nos mandado a senha por e-mail peço-te também esta pra este e-mail gauchinhofm@gmail.com

Zelito Silva disse...

Olá, Antonio Telles, boa tarde!
Gostaria de receber a senha e agradecer por pela excelentes postágens.(zelito_silva@yahoo.com.br)
Zelito

silvio carlos disse...

Boa tarde, gostaria que vc enviasse a senha ao meu email por favor!!!!

silviosme@gmail.com

Geraldo Ângelo disse...

BOM DIA AMIGO.

FAVOR ENVIAR A SENHA

PARA

geraldo.angelocv@gmail.com

OBRIGADO

Antonival Oliveira disse...

Bom dia se possivel mande a senha ha mim tbm tonyouman@hotmail.com

Mr Memory disse...

Prezado Antonio Telles, aqui quem vos escrevi é Benjamin Lopez (Mr Memory), sou pesquisador cultural (apenas, HOBBY) e colecionador de discos, dos blogs "Arquivo Pop Musical (http://arquivopop79musical.blogspot.com.br/)" e "Sebo Digital Mr Memory (http://sebodigmrmemory.blogspot.com.br/)". Por favor, Antonio Telles, teria como me enviar a senha (ou as senhas), dos volumes 02, 19 e 22, desta extraordinária coleção RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS em 78 rpm, muito bem elaborada e conduzida pelo senhor ao meu e-mail sidney.vinil@hotmail.com. Antecipadamente, ficam aqui os meus AGRADECIMENTOS AO SENHOR!!!

FERNANDO MAGALDI disse...

Favor enviar senha para fermagaldi@ig.com.br

Parabéns pelo seu trabalho. Está muito caprichado e cuidadoso.

Obrigado por dedicar seu tempo.

Fique com Deus!

samuca62 disse...

Peço por favor a senha para o volume 22 do Brasil Caipira. Meu email é samafil@bol.com.br.Obrigado!

Mario Jose do Padro disse...

Olá, Antonio Telles,Bom dia.
Por favor gostaria que me enviasse a senha do Vol 22 e Vol23 desde ja fico grato
Mario

Antonio Telles disse...

Boa tarde Mário José,preciso do teu email para que eu possa te enviar a senha. Abraços Antonio Telles!!!!!!!

NeiLopes N disse...

Por favor amigo, se tiver condicoes, envie-me as senhas para:
www.rarissimos.blogspot.com-Brasil Caipira-vol.19
www.rarissimos.blogspot.com-Brasil Caipira-vol.22
www.rarissimos.blogspot.com-Brasil Caipira-vol.23

Meu email : NYPS9WKTU4U@HOTMAIL.COM

Obrigado pelas postagens !!!

Nei

wchoque disse...

gostaria de receber a senha, e parabéns peço ótimo trabalho.

wchoque disse...

gostaria de receber a senha, e parabéns peço ótimo trabalho.
wchoque1@gmail.com

Ismael Fernandes Correa disse...

Por favor, Mande as senhas dos volumes 22 e 23. Meu e-mail é aracoprofdoni@yahoo.com.br Desde já agradeço.

Antonio Dionisio disse...

Bom dia meu companheiro. Primeiro parabéns pelo esforço, tava aqui faz hora procurando musicas antigas para gravar para o meu vô. Seu esforço quebrou um galhão... Estou em dívida contigo.

Quero lhe pedir a Senha para os volumes do Brasil Caipira. Baixei alguns, mas pretendo baixar mais, assim que eu arrumar um cartão de memória maior.

ant_dii@hotmail.com

Muito Obrigado mesmo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Xocaira disse...

Boa tarde Antonio Telles! Parabens pelo site, realmente é impressionante o acervo que você possui aqui! Muito obrigado por compartilhar essas riquezas com a gente!

Ficaria muito agradecido se você pudesse me mandar as senhas Brasil Caipira Vol. 22 e 23 para o e-mail caioxocaira@gmail.com

Grande abraço!

Saldanha Guanambi-Ba disse...

Bom dia amigo mande a senha para saldanha64@hotmail.com

Sergio Fabbris disse...

Boa Tarde Antonio
Parabéns pelo seu acervo, e pela iniciativa de divulgar a musica caipira.
Por favor você poderia me mandar a senha dos arquivos 22 e 23, para o email:
sergiofabbris@gmail.com
Muito obrigado

Decio Maia disse...

ola Telles,
como gostei do vol.25 resolvi baixar outros e o 22 e 23 tambem pedem senha,
por favor me envie.

meu email ; maiadecio@gmail.com

A Casa Produções disse...

Olá, pode me enviar as senhas para o 22, 23 e 25, obrigado.

adenilson@acasaproducoes.com

william vieira disse...

Boa tarde, pode me enviar as senhas para o 22, 23 e 25?
Obrigado.
wirgv@yahoo.com.br

Reinaldo Santos disse...

Boa tarde Antonio Telles, excelente Blog o seu parabéns, por favor me envie a senha dos 22,23 e 25 do Brasil Caipira, obrigado.
Reinaldo Lima
e-mail : reinaldo.limas@hotmail.com

FERNANDO LEANDRO disse...

Bom Dia Baixei o arquivo Brasil caipira Vol. 22 e queria saber a senha .
Meu e-mail é : fernandoleandro123@hotmail.com
Muito obrigado !!