quinta-feira, 20 de março de 2014

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em78rpm-VOL.20
1-Adeus São Paulo-Zé do Carro e Candieiro
2-A lei do dinheiro-Zé do Carro e Candieiro
3-Campeão de estrada-Faceiro e Limoeiro
4-Gavião tá peneirando-Faceiro e Limoeiro
5-Visitando Mato Grosso-Trio Douradense
6-Flor guarani-Trio Douradense
7-Florzinha querida-Brilhano e Brilhantino
8-Longe do meu bem-Brilhano e Brilhantino
9-Herança de amor-Parceiro e Montanhês
10-Sonho desfeito-Parceiro e Montanhês
11-Marcada-Linêncio e Tininho
12-Resposta da carta-Linêncio e Tininho
13-Passeio de barco-Ronildo e Ronaldo
14-Linda feição-Ronildo e Ronaldo
15-Pedaço de minha vida-Ronildo e Ronaldo
16-Amor de soldado-Ronildo e Ronaldo
17-Seu remédio-Bate Pé e Catireiro
18-Balada sentimental-Bate Pé e Catireiro
19-Pelos olhos se conhecem-Os Boiadeiros
20-Não sei nadar-Os Boiadeiros

3 comentários:

eduardo ferreira disse...

Olá amigo!!...tudo bem ?...gostaria primeiramente d parabenizar pelo trabalho d preservar e divulgar a nossa música raiz...trabalho este q a muito tempo eu acompanho...estava a muito tempo procurando esta moda "Zé Do Carro e Candieiro-Adeus São Paulo"...muito obrigado por compartilhar...gostaria d te pedir licença para publicar ela no meu canal do Youtube e no grupo d música raiz no qual sou integrante e administrador,dando todos os créditos a vc e ao blog,é claro...desde já,muito agradecido...abração companheiro!!

Antonio Telles disse...

Bom dia Eduardo Ferreira,pode publicar sim,a música do Zé do Carro e Candieiro,pra mim é um prazer,Parabéns pelo teu trabalho no Canal do Youtube,se você tiver interesse,tenho com Carreirinho e Zé do Carro a música: "Resposta do couro de boi" em (78rpm).
Abraços Antonio Telles!!!

eduardo ferreira disse...

Muito obrigado amigo...tenho interesse sim...se puder me passar,ficarei muito grato...abração procê!!!tai meu email..eduardopalmeiras9394@gmail.com...Deus te pague meu irmão!!!