domingo, 20 de outubro de 2013

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em 78rpm-VOL.19
1-Castelo de areia-Dois Turunas
2-Pião assassino-Dois Turunas
3-Eu vou chorar-Xerém e Bentinho
4-O! Tereza-Xerém e Bentinho
5-Resposta da mestiça-Dois Turunas
6-Caninha verde-Dois Turunas
7-Tempo antigo-Toninho e Tonhão
8-Brasil de hoje-Toninho e Tonhão
9-Briguei com uma velha-Toninho e Tonhão
10-Arrependimento de casado-Toninho e Tonhão
11-Orgulho de peão-Trio Alma Cabocla
12-Triste violeiro-Trio Alma Cabocla
13-Quem é que não sente-Nelsinho e Diamante
14-Meu Santo é forte-Nelsinho e Diamante
15-Homenagem a Nossa Senhora da Abadia-Zé Toninho e Marieta
16-Gente boa e gente ruím-Zé Toninho e Marieta
17-Não te quero mais-Salvador e Silva
18-Não me procures-Salvador e Silva
19-Falsidade-Pirapó e Cambará
20-Tire a mão daí-Pirapó e Cambará

52 comentários:

Claudemir disse...

Cumpadre Antonio... Obrigado e parabéns por mais essa maravilhosa postagem, aproveitando a ocasião tem como o cumpadre me fornecer a essa dessa maravilha. Tenha um ótimo inicio de semana e que DEUS o abençõe, assim como seus familiares... Abraços

bigode disse...

gostaria de saber a senha para raridades vol19 desse já agradeço

Antonio Telles disse...

Boa noite Bigode,preciso do seu email
Antonio Telles

Geraldo Ângelo disse...

Olá AMIGÃO, meu e-mail:

geraldo.angelocv@gmail.com

Geraldo Ângelo

Abraços

LUIZCORDELISTA disse...

Mas uma vez baixei uma raridade que precisa de senha, então por favor queira enviar pro meu e-mail desde já agradeço.
meu email é
Gauchinhofm@gmail.com

Tunico da Viola disse...

Não é atoa que esse BLOG se chama, RARIDADES DA TERRA DOS PINHEIRAIS, essas postagens são demais de especiais. Consigo baixar um ou outro disco nos outros blogs que respeito muito,mas essas preciosidades, só encontro aqui.
Costumo comentar com meu parceiro, que vai ficando cada vez mais dificil conseguir RARIDADES. E só
vocês tem me surpreendido, com essas postagens. Sempre tem 4 ou 5
que nem imaginava mais encontrar.
PARABÉNS, mais uma vez.

Jose Inacio disse...

Baixei esta preciosidade mas não consegui a senha, mandaria por favor, abraços.

Antonio Telles disse...

Boa noite Sr. José Inácio,Preciso do e-mail do Senhor,abraços Antonio Telles!!!!!!!!!!!

Jose Inacio disse...

joseinaciogarcia@gmail.com

Jose Inacio disse...

Meu amigo Antonio Telles, obrigado por responder ao meu pedido e me mandar a senha do Brasil caipira 19, mas alguma coisa deu errado, com a senha mandada não consigo desbloquear o download, se possivel dê uma verificada, desde já agradeço sua atenção, abraços.

Marconi Teixeira disse...

Parabéns pelas postagens, realmente sao raridades,como fazemos para obter a senha para extraçao dos arquivos??? Ex: Brasil Caipira - Vol 19. Obrigado e parabéns mais uma vez

Antonio Telles disse...

Bom dia Marconi,preciso do teu email para liberar a senha,Abraços Antonio Telles!!!!!!!!!

Rafael Marcelino disse...

Olá Antonio Telles , preciso da senha do cd , pode me ajudar ?

Rafael Marcelino disse...

Meu email é kakahahoo@hotmail.com .
obrigado

Erick Tadeu Teixeira Costa Maia disse...

Boa tarde sr Antonio Telles, fiz o download dessa preciosidade mas preciso da senha. Pode enviá-la pro meu email?

ericktmaia@hotmail.com

Desde já, agradeço.

vkrussian disse...

please send me password
thank you
vkrussian@mail.ru

Luciana Paulino dos Santos disse...

Por favor enviar a senha para meu email: luci_susa@hotmail.com

Preciso baixar para minha mãe que adora essas musicas.Obrigada

vkrussian disse...

Por favor enviar a senha para meu email:
vkrussian@mail.ru

Alisson 3d disse...

meu amigo, preciso da senha, poderia me envia-lá?
meu e-mail é: alisson.ads@hotmail.com

Célio Dias disse...

Grato pela postagem
Meu email:
celiodiasnet@gmail.com

Desde já agradeço.

Fabiano B. Guerino disse...

Meu email é fb.guerino@gmail.com

Obrigado...

PAULO HENRIQUE DE LIMA disse...

senha para drphl@ig.com.br
obrigado.

Célio Dias disse...

Senha para

celiodiasnet@gmail.com


Grato

Célio Dias disse...

Muito obrigado Antonio.

Blog serio e amigo.
Senha enviada correta.
Continue este seu lindo trabalho.

Abraço.

O Caipira do Sur de Minas Gerais disse...

Sarve!

Num para com o 78 Não! Eu adoro! Só moda bowa!

e-mail para senha:

leumas44444@yahoo.com.br

Abraços!

O Caipira do Sur de Minas Gerais disse...

Sarve!

Num para com o 78 Não! Eu adoro! Só moda bowa!

e-mail para senha:

leumas44444@yahoo.com.br

Abraços!

Theo Ferraz disse...

Amigo, preciso da senha, poderia me enviar ?
Grato pela postagem
Meu email:

theoferraz1954@hotmail.com.br

Agradeço.

Jeimerson disse...

Boa noite.
Gostaria da senha por favor www.rarissimos.blogspot.com-(Brasil Caipira)-Vol.19
mail jeimerson@gmail.com

AL Brombatti disse...

Boa Tarde preciso da senha meu e-mail é albrombatti@ig.com.br

Diogo Santos disse...

Ola. Poderia me enviar a senha para abrir esse arquivo. Desde ja grato. E parabens pelo site.. só raridades mesmo... vou presentear um parente das antigas com um Pendrive de raridades. vlw

Diogo Santos disse...

meu email: simtech.info2@gmail.com

Antonio Telles disse...

Boa tarde Diogo,tentei mandar a senha pelo teu email e não conseguí,
(da erro)por favor da uma olhada no teu email,se é assim mesmo!!!!!!!
feliz Ano Novo.
Abraços Antonio Telles!!!!

Reinaldo disse...

Olá, Antônio Telles!
Pode me enviar a senha do brasil caipira vol. 19, por favor?
Meu e-mail é:
reinaldodaniel2009@hotmail.com
Desde já agradeço!

Melquijr disse...

Poderias me mandar a senha?
Aqui está meu e-mail
mel-qui-j@hotmail.com

Obrigado!

Marcos Alessandro Pinal disse...

Olá, Antônio!!
Pode me enviar a senha do brasil caipira vol. 19, por favor?
Meu e-mail é:
maralpin@gmail.com
Grato.

carloscsam disse...

fiz o download dessa preciosidade mas preciso da senha. Pode enviá-la pro meu email?

lyotoelrey@hotmail.com

Sebastiao Laerte Fabro de Camargo disse...

Parabéns pelo trabalho. Preciso da Senha deste álbum, ele é ótimo!
slf.camargo@gmail.com

Ademar disse...

Favor fornecer a senha para RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em 78rpm-VOL.19.

ademarafonso@hotmail.com

Obrigado

Alexandre Petreli disse...

Olá, poderia me enviar a senha do vol 19, Obrigado...
cybernet-2010@bol.com.br

Jose Inacio disse...

Olá amigo Antonio, baixei o Brasil Caipira 19 e não consigo desbloquear, se possível, mande-me a senha, essa raridade precisa fazer parte das minhas modas boas.
joseinaciogarcia@gmail.com

Tony Ferreira disse...

Bom dia seo Antonio Teles! Sou seguidor do seu maravilhoso Blog e gostaria se possivel que o amigo me forneça a senha para extrair essa raridade! Grande abraço Tony

Tony Ferreira disse...

tonymakyama@gmail.com

Acabei esquecendo meu email

Abraço

Tony

Sílvio César disse...

Prezado Antônio Telles

Seu trabalho é realmente fora de série...fantástico. Muitas músicas presentes no seu blog são absolutamente emocionantes e realmente raras. Sempre gostei de música raiz mas a maiorias destas eu nunca tinha ouvido. Agradeço de coração a oportunidade proporcionado aos nosso corações.
Fique com Deus .
Aproveito para solicitar a senha do vol. 19
meu e-mail: tiba01@itelefonica.com.br

nominato segismar disse...

Parabéns pelas postagens, realmente sao raridades,porém como fazemos para obter a senha para extraçao do arquivo Brasil Caipira - Vol 19. Obrigado e parabéns mais uma vez.

nominato segismar disse...

Esqueci... meu email é:
nominato@uol.com.br

Cicero Beserra de Menezes disse...

Prezado

belíssimo site.
poderia me mandar a senha?
cicerobeserra@hotmail.com

obrigado.

Edson Biruel disse...

Prezado Antonio Telles

Muito Obrigado por essa raridade. Belo Trabalho.

Agradeço muito se voce puder disponibilizar [caso seja possível]as senhas referentes aos volumes 02 e 19.

Meu email - ebiruel@gmail.com

Obrigado.
Edson

Antonio de Jesus Toninho disse...

Boa tarde sr Antonio Telles, fiz o download dessa preciosidade mas preciso da senha. Pode enviá-la pro meu email?
Obrigado.
Toinho

Antonio de Jesus Toninho disse...

Esqueci o e-mail; toninho.jesus55@yahoo.com.br

Aurão disse...

Bom dia, sr Antonio Telles, fiz o download dessa preciosidade mas preciso da senha. Pode enviá-la pro meu email?
auroz@ig.com.br
Obrigado
Aurão

Unknown disse...

Parabéns pelo belíssimo blog, estou conhecendo hoje...Poderia me passar a senha do álbum numero 2 e do 19.
Obrigado desde já.
Abraço
Vlademir Ferreira
meu e-mail vlademirferreira1@yahoo.com.br

Edson gonçalves de oliveira disse...

Bom dia, Antonio Telles, fiz o download dessas raridades mas preciso da senha de alguns álbuns. Pode enviá-la pro meu email?
edsongondeoli@gmail.com

Obrigado e parabéns pelo seu trabalho e esforço de manter viva a nossa cultura sertaneja raiz...