sexta-feira, 17 de maio de 2013

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em 78rpm-vol.16
1-Boêmio renegado-Flor da Serra e Pinheirá
2-Meu passado-Flor da Serra e Pinheirá
3-Triste noivado-Flor da Serra e Pinheirá
4-Flor do cabaré-Flor da Serra e Pinheirá
5-Rodeio de Patos de Minas-Flor da Serra e Pinheirá
6-Abraçando a taça-Flor da Serra e Pinheirá
7-Primeiro encontro-Bate Pé e Catireiro
8-Vai com DEUS-Bate Pé e Catireiro
9-Loirinha-Bate Pé e Catireiro
10-A vida do sertanejo-Bate Pé e Catireiro
11-Belezas do Araguaia-Praião e Prainha
12-Ingratidão-Praião e Prainha
13-Dia mais triste da vida-Praião e Prainha
14-O meu bem-Serenata e Tamburi
15-Roda morena-Pereirinha e Pechincha
16-A mulher e o serviço-Pereirinha e Pechincha
17-Gaúcho guapo-Oswaldinho e Vieirinha
18-Canção do tropeiro-Oswaldinho e Vieirinha
19-Morando na jogada-Pássaro Preto e Zé Rancheiro
20-Colibri-Pássaro Preto e Zé Rancheiro

4 comentários:

Geraldo Barros disse...

O link para baixar Brasil Caipira vol. 16 está inativo.

Antonio Telles disse...

Boa tarde Geraldo,até as 2 horas da tarde de hoje,colocarei o Link,Abraços Antonio Telles!!!!!

Geraldo Barros disse...

Bom dia, Antônio. Obrigado pela atenção. Consegui baixar o álbum "Brasil Caipira" sem problema.

Tunico da Viola disse...

Não posso deixar de fazer meus elogios, toda vez que venho até essa coletanea e acabo descobrindo,
que tem alguma preciosidade que ainda não possuo. É o minimo que posso fazer, prestar meu respeito e admiração pelos donos desse blog,
que disponibilizam tanta coisa rara. Agradecido mais uma vez e espero, vir aqui, quantas vezes for
necessário, para deixar meu agrade-
cimento.