domingo, 14 de abril de 2013

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAS-em 78rpm-vol.15
1-Serenata pra Rosa-Mario e Marin
2-Gaúcha saudosa-Mario e Marin
3-Espelho da amargura-Nardo,Nardinho e Passarelli
4-Querem saber-Nardo,Nardinho e Passarelli
5-Fita no cabelo-Pirajú e Cuiabá
6-Ciganinha-Pirajú e Cuiabá
7-Ladainha-Pirajú e Cuiabá
8-O perigo de amar demais-Pirajú e Cuiabá
9-Asa negra-Brazão e Brasãozinho
10-Ela voltou-Brazão e Brasãozinho
11-Nascí para te amar-Canhoto e Maurinho
12-Sabes que te amo-Canhoto e Maurinho
13-Meu orgulho-Pereré e Pinguinha
14-Falso amigo-Pereré e Pinguinha
15-Não vivo sem teu amor-Irmãs Soares
16-Mais um espinho-Irmãs Soares
17-Heroínas brasileiras-Pedro Chiquito
18-Ressurreição de Lázaro-Nhô Serra
19-Milagre de Trindade-Trio da Amizade
20-São Paulo não pode parar-Trio da Amizade

4 comentários:

eliphislevi disse...

O Link não abre
eliphislevi@gmail.com

Antonio Telles disse...

Boa noite DR.LEVY,meu grande amigo,hoje ainda colocarei o LINK das músicas,Grande abraço,Antonio Telles Barreto!!!!!!!

Tunico da Viola disse...

Eu, como colecionador de Moda Raíz, estou perplexo diante de tamanha postagem. Deus permita que vcs continuem assim, nos presenteando com tantas raridades.
Tenho que agradecer e muito, por esta disponibilidade, e torço muito
para que vcs não desistam de postar e torço para que essas surpresas, não parem de acontecer.
Cada postagem que vcs fazem, é certeza de encontrar raridades que
ninguém possuí. Muito agradecido.

pévermeio disse...

Meu Caro Antonio , essas postagens suas , sem duvida nenhuma é um grande presente aos fãs da verdadeira musica sertaneja, e a qualidade de seu trabalho , é invejavel,Deus lhe abençoe , e continue com esse trabalho , que é o verdadeiro resgate das musicas que estão na prateleira,um abração do amigo Pé Vermeio !!!!