quinta-feira, 12 de julho de 2012

BRASIL CAIPIRA

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em 78rpm-vol.10
1-Remorso de caboclo-Demoraes e Doquinha
2-Brasil-Nhô Pai e Nhô Fio
3-Chalana do amor-Nhô Pai e Nhô Fio
4-Meu lamento-Zé Claudino e Carreteiro
5-Caboclo sem sorte-Zé Claudino e Carreteiro
6-Não adianta chorar-Cabana e Rancho Véio
7-Quero ser boiadeiro-Cabana e Rancho Véio
8-Mãe do Chico Mineiro-Priminho e Maninho
9-Lobizome-Priminho e Maninho
10-Ciúmes que falam-Os Caminheiros
11-Não queiras saber-Os Caminheiros
12-A dor de uma saudade-Branquinho e Brioso
13-Na minha terra é assim-Branquinho e Brioso
14-Vai embora mulher-Trio Mineiro
15-Mulher ciumenta-Duo Guanabara
16-Quarenta janeiros-Duo Guanabara
17-Malvado-Beto,Betinha e Zé Béttio
18-Oh! Campo Grande-Beto,Betinha e Zé Béttio
19-Voltando pra minha terra-Salvador e Joãozinho
20-Escuta meu bem-Salvador e Joãozinho

3 comentários:

Tunico da Viola disse...

Bom dia meu povo, estou aguardando
a liberação desse dowload, assim que for possível baixarei tem umas 04 modas nessa seleção que eu não possuo, hoje em dia está ficando cada vez mais dificil encontrar es-
sas raridades, comento com um amigo colecionador, que a boca do funil vai ficando cada vez mais es-
treita e se tornando raro mesmo conseguir essas raridades, parabens
por esse trabalho cheio dedicação.

pejota disse...

Envie por favor a senha dessas raridades para pejota_pj@yahoo.com.br
Obrigado

pejota disse...

Link esta desativado - baixei todos - só faltam: 10 (link destivado), 22 e 23 (Senha)
Favor enviar para pejota_pj@yahoo.com.br
Grato