domingo, 10 de junho de 2012

LÁ NO MEU SERTÃO

LÁ NO MEU SERTÃO VOL.1
1-Meu Santo Antonio-Minuano e Milongueiro
2-Maldição-Minuano e Milongueiro
3-Embriagado-Fandangueiro e Perobinha
4-Programa de rádio-Fandangueiro e Perobinha
5-Presente de natal-Ary e Fandangueiro
6-Sururu no galinheiro-Ary e Fandangueiro
7-Boiadeiro ricaço-Ary e Fandangueiro
8-Flor da minha vida-Ary e Fandangueiro
9-Vou me embora-Lupe e Lupino
10-Boiadeiro sem destino-Lupe e Lupino
11-Jurema-Lupe e Lupino
12-Cantar do bem querer-Lupe e Lupino
13-Violeiro apaixonado-Canta Galo e Paetinha
14-Sonhei com meu bem-Canta Galo e Paetinha
15-Aliança morta-Canta Galo e Paetinha
16-Assanhadinha-Canta Galo e Paetinha
17-Aliança perdida-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha
18-A ceguinha-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha
19-Não é vingança-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha
20-Vestido branco-Mauro,Prisioneiro e Gauchinha

Um comentário:

Tião Camargo disse...

Boma dia! Impossível baixar. Somente através da conta premium.Inclusive o ábum do Brasãosinho.
Abraços!