domingo, 4 de março de 2012

BRASIL CAIPIRA


RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em 78rpm-vol.4
1-Boêmio errante-Antonio,Antoninho e Darcy
2-Índio guaraní-Antonio,Antoninho e Darcy
3-Palhóça do Xerém-Xerém
4-O canto da saracura-Xerém
5-O engraxate-Antonio,Antoninho e Darcy
6-Nono mandamento-Antonio,Antoninho e Darcy
7-Minha vingança-Antonio,Antoninho e Darcy
8-Gotas de orvalho-Antonio,Antoninho e Darcy
9-Linda goiana-Antonio,Antoninho e Darcy
10-Homenagem a mamãe-Duo Irmãs Celeste
11-Bambolê-Duo Irmãs Celeste
12-Sempre te quero-Duo Irmãs Celeste
13-Implorando teu carinho-Duo Irmãs Celeste
14-Cantando-Duo Irmãs Celeste
15-O trem apitou-Duo Irmãs Celeste
16-Sindicato dos vagabundos-Pirapó e Cambará
17-Namoro errado-Pirapó e Cambará
18-Eu não sei-Pirapó e Cambará
19-Restinho de saudade-Palmito e Zé da Serra
20-Abismo da vida-Palmito e Zé da Serra
DOWNLOAD

6 comentários:

Bidu DF disse...

CADE A SENHA???

Laércio, Poeta Triste disse...

Amigo, sou amante de musicas antigonas e é uma raridade encontrar sites igual ao seu. Parabéns. Infelizmente baixei um que precisa de senha. vc pode me enviar?

Antonio Telles disse...

Boa noite Bidu e Laércio,Cadê o email de vcs? para qu eu possa enviar a senha,Antonio Telles!!!

Claudemir disse...

Antonio Telles.. meu amigo. .Poderia me enviar a senha... Abraços.. Claudemir - Bauru... tclaudemir@gmail.com

deTrivella disse...

Olá
Gostaria de passar estes arquivos pra rádio Comunitária de Itapuí, mas preciso da senha para que funcione. Se não for muito incômodo, envie para: b.trivella@gmail.com
obrigado

CAMERAMANPT disse...

amigo por favor envie me a senha
cameraman_pt2012@hotmail.com
obg